segunda-feira, 9 de maio de 2016

Date #1

Lá estava eu, sozinha, em outro país, e com o famigerado fogo no c* de sempre.
Estar em um local completamente desconhecido foi o pontapé inicial para fazer o download do Tinder e descobrir o que a gringolândia poderia me oferecer.
Após alguns minutos, descobri que meu Tinder era uma desgraça no Brasil, mas eu definitivamente era a rainha dos matches na gringa!
Papo vai, papo vem, encontrei um boy simpático para tomar umas brejinhas naquela noite.
E lá vai a Tinderella! Lava cabelo, seca cabelo, depila a perna, escolhe roupa e 1 hora depois já estava esperando o bofinho no lobby do hotel.
O boy chega com aquele sorriso bonito, todo simpático, me dá aquele hello básico, e aí começa o meu curto pesadelo inicial.
Após alguns minutos, antes de partirmos para o pub, o cidadão resolve surtar. Me agarra pelo braço no meio da rua, diz que não vai para porra de pub nenhum em um dia de semana e que deveríamos ir para o seu ap, onde poderíamos ficar mais à vontade.
Nesse minuto obviamente já me imaginei deitada em uma banheira de gelo cheia de sangue e sem meus rins. Bati o pé e não fui, não sem antes ter que ouvir todas as objeções que foram esbravejadas no meio da rua.

Saldo da noite: Fiquei lá, sozinha, no meio da rua, com cara de tacho, fazendo aquele papel de trouxa de sempre e com uma depilação perdida em um frio de zero graus.

Primeira lição do Tinder: O príncipe normalmente vira um sapo em menos de 5 minutos.

5 comentários:

  1. HAHA Adooorei!!!! Vou seguir seu blog e te acompanhar sempre, ansiosa pelas suas próximas experiências!
    Um bj!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara! Obrigada pela visita! :)
      Acompanhe de pertinho, que pesadelos não faltam para eu contar!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi fofa, to seguindo, ficaria muito feliz se você me seguisse também, vou tentar por mais posts dos meus momentos sortudos kkk http://mpmydiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou te seguindo! Aguardo os próximos posts!
      Bjs

      Excluir
  3. uheiuheue amei isso. Confesso que não cheguei a usar muito o tinder, mas eu acho divertido demaaais!

    beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir